domingo, 3 de agosto de 2014

Minha saga bochecha rosada

Olá gente,

Minha saga bochecha rosada comeceu na infância, quando na época ser uma criança branquinha e de bochechas rosadas era algo bonitinho, fofo... O problema é o tempo vai passando e o que era lindo, adorável se transforma em um problema chato.

Tenho 37 anos e sempre tive uma pele muito boa, de normal a oleosa, sem espinhas na adolescência, e com episódios eventuais de vermelhidão, principalmente no inverno, mas muito reativa a cremes e protetores solares.

Infelizmente há quase seis meses minhas bochechas apresentaram uma evolução no quadro da rosácea. Hoje, além da vermelhidão, minhas bochechas apresentam algumas pápulas, o que torna minha pele muito mais reativa e tornou coisas normais, como lavar, hidratar e maquiar uma façanha que demanda muitos testes, erros e acertos.

É disso que vou tratar aqui, todas as minhas experiências sobre ter uma pele sensível, reativa, com vermelhidão e rosácea e ainda assim poder fazer tudo que mais amamos!

Me sigam!!!!

Bochecha Rosada

by Lu Gouveia

Um comentário:

  1. Eu tbm tenho!! em mim apareceu quando tinha 17 anos, do nada, ficou muito feio com pápulas enormes nas bochechas. tive que tomar tetralysal por meses, e não tive mais casos.. até essa semana, quando minhas bochechas se revoltaram novamente, como é ruim isso!! te entendo bem, quase nem uso maquiagem também.. quais produtos vc usa sem problemas de maquiagem?

    ResponderExcluir